21 de outubro de 2007

Novamente Jericho


Já por algumas vezes falamos de "Jericho" (por exemplo, aqui e aqui), uma belíssima série norte-americana que muito surpreendeu o vosso escriba. Esta, foi suspensa no climax e aparentemente (mais propriamente em Janeiro de 2008) vai voltar ao activo.

Ora a SIC, e muito bem, decidiu começar a emitir hoje a história de estranhas explosões em terras do Tio Sam. Mas, traduzir o título para "Jericó" é de uma mau gosto tremendo. Será que quem teve a ideia não sabe que a série não tem ligações bíblicas?


2 comentários:

Ógnito Inc. disse...

"para o facto da série ainda não estar comprada para Portugal, por isso aconselha-se as televisões a dar uma vista de olhos a mais um belo produto televisivo." e não é que seguiram o conselho? Só faltou sugerir o título. E fartei-me de rir com o post dos amendoíns...

RC disse...

Se foi a meu conselho ou não, ainda bem que a compraram! Espero é que não façam horários a la portuguesa, pois é uma série que merece um acompanhamento religioso - como faria um qualquer Jericó da Bíblia! Quanto aos amendoins, parece que os continuam a mandar! Bom cinema!