12 de maio de 2008

O regresso de Mulder e Scully



Foi hoje anunciado (uma segunda-feira em maré de novidades) o trailer de uma nova vida dos Ficheiros Secretos, o novíssimo "X-Files: I Want to Believe". O regresso dos agentes Mulder e Scully ao ecrã tem data marcada para 25 de Julho nos EUA, estando ainda por saber qual a altura em que chega cá ao burgo.

Com os incontornáveis David Duchovny e Gillian Anderson nos papéis principais, também Chris Carter se mantém no leme da produção, ele que foi o mentor e dinamizador de uma das maiores séries dos anos 90. Resta saber se será um pretexto para umas jantaradas do elenco, ou se irá trazer algo de concreto à trama - recorde-se que a primeira tentativa de adaptação cinematográfica quedou-se numa fraca ideia, na altura (1998) a cargo de Rob Bowman.

Dez anos passados desse flop, teremos (ao que se pode apurar) uma história intimamente virada para o desaparecimento e abdução de raparigas norte-americanas, em condições que só esta dupla do FBI poderá ajudar. Será uma boa ideia voltar à carga com os X-Files? A mim não me parece... De qualquer modo, aqui fica o trailer, cortesia da ign.com.




1 comentários:

Anónimo disse...

Mesmo depois de ver o trailer não me parece nada boa ideia...