2 de maio de 2008

Serviço Público - Porto7




A Avilajet, em colaboração com a associação Cidade Natural e o CCOP vem por este meio apresentar o “Porto7”, um festival internacional de curtas-metragens no Porto, que irá decorrer de 20 a 24 de Junho nesta cidade.

A data limite de submissão de filmes é 10 de Junho.

O festival Porto7 é composto por duas secções competitivas:

Competição Internacional de Curtas-Metragens e Competição de Curtas-Metragens Porto (Curtas-metragens de ficção, sob o tema Porto).

Este festival pretende promover a produção e exibição de obras neste formato e o intercâmbio cultural entre as diversas nacionalidades presentes.

O Porto 7 é um evento cultural aberto a produtores, realizadores, estudantes, entusiastas, apreciadores da sétima arte e publico em geral.

O objectivo é ser um espaço de interacção com público da Cidade do Porto, artistas, realizadores, técnicos e empresas ligadas ao audiovisual, onde serão desenvolvidas diversas actividades.

A promoção dessa interactividade é efectuada através da exibição de filmes, festas, cerimónia de abertura e encerramento, apresentação e exposição de novidades e produtos audiovisuais em salas dedicadas para o efeito.

Toda a informação e documentação, está disponível em www.porto7.com


0 comentários: