13 de abril de 2009

E ainda mais trailers

Não percebo o que se passa em Hollywood para sairem trailers tão seguidos. Com a aproximação da silly season do cinema isto tende a piorar.

This is not your father's "Star Trek"


Foi com este título que ontem um novo spot ao intervalo do jogo tentou cativar os jovens para o renascer da saga.



Hershell Gordon Lewis apresenta


Para quem sabe o que é um bom gore este título bastará. Para os restantes digo "Smash Cut" é uma comédia (gore) que brinca com o cinema de terror de baixo orçamento. Um realizador acusado de usar adereços pouco realistas começa a matar pessoas e usar os seus pedaços nos filmes.
No elenco inclui Sasha Grey, actriz pornográfica que Soderberg puxou para o cinema tradicional. A produção é da nova companhia canadense Zed Filmworks. Estejam muito atentos a esta produtora.



Um filme de Vikings


Sei que muitos de vocês ainda estão traumatizados por "Outlander", mas este novo épico é um bocado diferente. Nicolas Winding Refn (o mesmo da trilogia "Pusher") conta a história de um grupo de guerreiros que tem de enfrentar um terrível monstro numa ilha misteriosa e para isso decidem confiar no prisioneiro. O elenco tem Mads Mikkelsen (melhor actor no Fantas por "Adam's Apples", Le Chiffre nos novos James Bond) e Gary Lewis (o pai de "Billy Elliot").



O regresso de Michelle Pfeiffer


Paris, anos 20. Esta é a história de uma relação proibida entre pessoas de diferentes gerações. Realizador, argumentista e elenco de primeira, mas não será repetitivo?


0 comentários: