23 de novembro de 2009

Trailers

Estes filmes estão a atrasar muito a saído do poster pelo que deixo apenas o trailer por enquanto.


"Date Night" de Shawn Levy

O casal Foster decide sair num encontro como nos tempos antes dos filhos. Até que se fazem passar por um outro casal para conseguirem uma reserva e começam a ser perseguidos por assassinos à procura dos Triplehorn. Tiros e confusão num filme recheado de estrelas: Steve Carrell, Tia Fey, Mila Kunis, Taraji P. Henson, James Franco ,Mark Ruffalo, Mark Whalberg, Leighton Meester, Ray Liotta... é só escolher.
Imdb


"Grown Ups" de Dennis Dugan

Cinco crianças foram os maiores amigos na infância. Quando a vida os separou perderam contacto, mas trinta anos depois reunem-se. O reencontro vai fazer com que as famílias que começaram se conheçam, vão recordar os velhos tempos e criar novas recordações. Mias um com demasiadas estrelas: Adam Sandler, Chris Rock, Rob Schneider, Gary James e Kevin Spade são os amigos. Depois ainda aparecem Steve Buscemi, Salma Hayek, Gary Busey e Tim Meadows,
Imdb


"Clash of the Titans" de Louis Leterrier

Nâo há nada como pegar na mitologia para arranjar argumentos criativos gratuitos. Os temas são tantos, porquê refazer filmes? O original de Desmond Davis tem quase trinta anos. Com o progresso nos efeitos especiais a tentação de refazer é enorme e este foi mais uma vítima.
Imdb

2 comentários:

Diana disse...

Huum... Muito sinceramente nenhum dos trailers me leva a querer ver algum destes filmes. Mas é sempre bom ver o que está para sair :)

Nuno disse...

Todos têm elencos de luxo. Para os fãs dessas estrelas pode interessar.
Vou pôr umas coisinhas melhores de manhã.