27 de fevereiro de 2010

Breves


Novo Joss Whedon


Os fãs de "Dollhouse" podem parar de chorar o final da série que Joss Whedon e Eliza Dushku têm outro projecto em mãos. Segundo declarações da actriz será um filme arrasador em que andam a trabalhar há anos. Um título do produtor que anda em planos há muito é "Goners" (ler Wikipédia), mas não foi confirmado.
Quando a mais projectos, Dushku afirma não saber de nada quanto ao "Ghostbusters 3" onde os rumores a colocam como certa.


O homem que estica não é de ferro


Taylor Lautner assinou contrato para adaptações cinematográficas de dois brinquedos: Max Steel (Mattel) e Stretch Armstrong (Hasbro). O contrato com a Paramount para fazer Max Steel, apesar de ser mais antigo um mês do que com a Universal para Stretch foi revogado pelo actor. Não se falou de valores, sem saber qual a diferença entre compensações monetárias, parece que prefere ser um homem de borracha a ser uma arma tecnológica de ponta. O filme "Stretch Armstrong" deve estar pronto dentro de um ano, o outro ainda não tinha data e perdeu o actor principal, por isso talvez tenha de esperar mais uns anos.

Não se morre em Pandora


Sigourney Weaver irá provavelmente regressar para "Avatar 2". Em declarações feitas durante a sua estadia em França - onde irá presenciar a entrega do César a Harrison Ford - afirmou ter falado com Cameron sobre a sequela. Como, se morreu? A Doutora Augustine faz parte da Árvore da Vida e através dela continua viva.

0 comentários: