6 de maio de 2004

Breves


Mais uma sequela, agora a marcar a estreia de Mike Bigelow, realizador de anúncios comerciais, na direcção de uma longa metragem: "Bigalow: European Gigolo". Novamente com Rob Schneider, a segunda parte de "Deuce Bigalow, Male Gigolo" levará este acompanhante de senhoras a Amesterdão, onde se verá perdido numa trama de assassínio de prostitutas, tudo por causa de um proxeneta (Eddie Griffin) que o arrasta para este estranho caso...

Kim Catrall, uma das quatro amigas que protagonizaram a série "Sex and the City" irá interpretar o papel de uma patinadora no gelo em "Ice Princess", um dos próximos filmes da Disney.

Christopher Plummer irá integrar o elenco de "The New World", um épico / romance passado no séc XVII, nos EUA.

O site de "The Village", o próximo filme de M. Night Shyamalan já se encontra on-line. Nada como dar uma vista de olhos e aproveitar para ver o novo trailer e fazer download de alguns wallpapers que são disponibilizados. Estreia por em meados de Agosto no nosso país e conta com Joaquin Phoenix, William Hurt, Sigourney Weaver e Adrien Brody nos principais papéis.

Também o trailer de "Catwoman", com Halle Berry na pele da gata, já foi disponibilizado. Apesar de fraco, pode ser visto aqui.


0 comentários: