29 de maio de 2004

Até os distribuidores admitem que é horrível!


A cadeia de televisão por cabo norte-americana The Starz Encore encontra-se neste momento a publicitar o filme "Gigli", considerada a pior película do ano passado, com Ben Affleck e Jeniffer Lopez nos prinicpais papéis, através de slogans... destrutivos. Avisando que o filme foi tão mal recebido pela crítica, que "ninguém vai querer perdê-lo", a distribuidora avisa ainda que "Gigli" era "O filme mais falado do ano", acrescentando "Ok, nem todos os nossos filme podem ser blockbusters vencedores de prémios". Segundo Steve Belgard, director de programação, se promovessem o filme como sendo bom, a credibilidade deles desapareceria. Destaque ainda para aquelas frases que costumam aparecer no dvd ou nos trailers de apresentação do filme. Em vez dos tradicionais "the year's best", este filme vem rotulado de citações do San Jose Mercury News: "A rigli, rigli bad movie" ou do San Francisco Examiner: "Viewers (read: victims) will want to talk and comfort each other afterwards".


0 comentários: