1 de maio de 2004

Breves


Após um mês sem trabalharem, os dois actores que dão as vozes aos "The Simpsons" já concluíram um novo contrato de 4 anos, saindo agora da greve em que se mantinham.

Já se encontram online os sítios oficiais de "The Terminal" e de "Garfield". Vale a pena a visita, especialmente o do primeiro que é fabuloso.

Depois de "Independence Day" e de "The Day After Tomorrow" (que ainda vai estrear por cá) o realizador alemão Roland Emmerich irá centrar-se em "Anthem", um thriller político a ser produzido pela Columbia Pictures e contará a história de um Presidente norte-americano que, depois de lhe ser aplicado um impeachment (processo jurídico da Constituição dos EUA que permite ao Senado votar a expulsão do Presidente e Vice-Presidente dos EUA, entre outros, por traição, chantagem ou outros graves crimes), se recusa a sair da Casa Branca, tudo devido a um esquema político que está por detrás da sua expulsão.

Tom Hanks irá participar em "The Risk Pool", um filme a ser escrito e realizado por Lawrence Kasdan ("Dreamcatcher"...) que parece, pela sinopse, ser uma cópia de "Matchstick Man", mas nesta "versão" é um rapaz (filho de Hanks) que vai viver com o pai, um criminoso mediano que apresenta a arte do roubo ao jovem. A estrear lá para 2005.


0 comentários: