27 de maio de 2004

Novidades Harry Potter



Dia 31 estreia no Reino Unido o terceiro filme que só dois meses depois chega a Portugal, como uma série desta magnitude nunca pára realmente posso adiantar algumas novidades sobre os próximos filmes:

Foi anunciado o actor que interpretará Mad Eye Moody no quarto filme da série, o escolhido foi o experiente Brendan Gleeson. Entre os seus trabalhos estão uma enormidade de títulos conhecidos, só desde 2000 apareceu em "Mission Impossible 2", "Harrison's Flowers" (com Andie MacDowell, Elias Koteas e Adrien Brody), "Tailor of Panama", "Artificial Inteligence", "28 Days Later", "Gangs of New York", "Dark Blue", "Cold Mountain" e finalmente "Troy" onde interpreta Menelau. No futuro iremos vê-lo em "The Village" de Shyamalan e em "Kingdom of Heaven" de Ridley Scott.

Alfonso Cuaron, o realizador do terceiro filme sobre o pequeno feiticeiro, está convencido de que é possível manter o elenco até ao último filme. Diz que se afastou da realização do quarto filme (que fica nas mãos de Mike Newell) para poder descansar mas que tendo a oportunidade voltará para dirigir os bruxos em mais êxitos de bilheteira. Segundo os livros a história termina quando atingirem os 17 anos, caso consigam fazer um filme por ano Emma Watson será Hermione pela última vez aos 17, Daniel Radcliffe será Harry até aos 18 e Rupert Grint será Ron até aos 19. Comparando com a diferença de idades que se tem visto em outros filmes é uma margem pequena e estes jovens poderão começar a vida adulta com umas grandes fortunas, Radcliffe do primeiro para o segundo filme triplicou o seu salário!

0 comentários: