18 de fevereiro de 2009

Mercenários milionários


Já ouviram falar de "The Expendables"?

Este filme vai sendo notícia regularmente, mas nunca lhe demos muita atenção. Agora que o gang da pesada está reunido (acho impossível aparecer alguém mais de destaque) vale a pena dizer algo.

O filme versa sobre um grupo de mercenários que vai tentar derrubar um ditador sul-americano. A realização é de Stallone (é favor continuarem a ler). Normalmente Stallone só pega nos filmes quando é uma sequela de sucesso garantido. Aqui vai começar do zero mas os actores foram escolhidos a dedo para conseguirem cada um atrair milhões de fãs.


Para começar temos Stallone que é Rambo, é Rocky, é Cobretti e é Judge Dredd. Ninguém melhor do que ele para dar pancada? Errado.
Rambo


Temos Mickey Rourke que agora está na moda como lutador de wrestling e antes nos presenteou com a melhor performance do genial "Sin City" para referir apenas os títulos mais recentes.
Mickey Rourke Sin City


Temos Jason Statham que engravatado nos Transporter (2,3) ou em tronco nu em "Crank" não se cansa de esmurrar os adversários.
Jason Statham


Temos o subvalorizado Danny Trejo que é Machete tanto nos "Spy Kids" como em "Grindhouse".
Danny Trejo Machete


Faltam artes marciais? O campeão de kung fu Jet Li ("The One", "Huo Yuan Hia") também está na equipa assim como o campeão de karaté Dolph Lundgren, famoso por "Universal Soldier" GR13 e Ivan Drago (o homem que matou Apollo Creed em combate).
Jet Li The OneDolph Lundgren


Já não é como nos tempos de Schwarzenegger que foi Conan, Matrix e T101? O senhor governador também vai aparecer por um dia ou dois nas filmagens.
Arnold Schwarzenegger


Já sei. São bons para a pancada, mas falta-lhe talento. Não há ninguém com Oscar tirando as nomeações de Stallone e a futura vitória de Rourke. Por isso é que Ben Kingsley e Forest Whitaker também estão na lista.
Ben Kingsley Sexy BeastForest Whitaker King of Scotland


Ainda se fala de Sandra Bullock para o papel feminino e Robert Knepper ou Eric Roberts para fechar os masculinos (Knepper por favor). Vamos esperar para ver.

2 comentários:

Anónimo disse...

Das duas uma: ou isto vai ser um filmaço do caraças ou vai ser a pior coisinha que passou pelos cinemas nos últimos tempos...bem, vamos ter fé...;)

Jubylee disse...

Fui eu que escrevi o comentário anterior... ;)