6 de outubro de 2012

TCN Blog Awards 2012: quem nomear?

Está a chegar a vossa altura preferida do ano. Natal? Não! Aquela em que são massacrados com pedidos de votos no Antestreia para os prémios mais importantes da blogosfera.

Antes disso há mais um passo. Este ano as regras são diferentes. Há mais categorias e podemos apresentar mais nomeados. Se por um lado dá mais liberdade, por outro obriga a fazer uma escolha muito melhor para competir na final.

- Melhor Artigo
- Melhor Crítica de Cinema
- Melhor Crítica de Televisão
- Melhor Entrevista
- Melhor Iniciativa
- Melhor Novo Blogue de Cinema/TV
- Melhor Blogue Individual de Cinema/TV
- Melhor Blogue Colectivo de Cinema/TV
- Melhor Site/Portal de Cinema/TV
- Blogger do Ano

Nas categorias de blog e blogger não há dúvidas. Na de iniciativas também não pois este ano foram apenas três e não haverá nenhuma nos próximos dias. Nas quatro de melhor blog aceito sugestões de links para visitar.

Nas de artigo, crítica de cinema, crítica de tv e entrevista já tenho uma lista formada, mas em nenhuma das categorias cheguei às cinco pelo que os convido a percorrerem o blog em busca de algo imperdível.
Melhor ainda, até dia 13 proponham por comentário ou email o tema/filme/série/pessoa para que eu escreva um texto profundo e cheio de significado. Um máximo de cinco das propostas verão a luz do dia a tempo de serem nomeadas (o limite é dia 20).

Se for capaz de fazer chorar os corações enpedernidos do júri, na tarde da gala terão um discurso em vosso agradecimento gravado em video para a posteridade.


2 comentários:

Carlos M. Reis disse...

Já a amolecer os corações dos eleitores com promessas de textos :D

Nuno disse...

O blog não existe para satisfazer o meu ego, mas para servir os leitores. É justo dar-lhes o direito de escolher quem nomear e de pedirem textos ;)