17 de abril de 2009

Vampiros da Lua Nova


Para a sequela de "Twilight" não se poupam em estrelas. Estando o elenco original confirmado, faltava escolher alguns Quileute e os Vulturi. Se índios não faltam e na maioria foram escolhidos actores desconhecidos, italianos já não eram tão fáceis de encontrar e por isso escolheram actores com algum nível. As filmagens começaram e por isso o elenco pode ser dado como completo. Estes são os rostos que controlam o mundo secreto dos vampiros:

Chefes Vulturi


Aro:
será interpretado por Michael Sheen que já fez de vampiro em "Underworld" (I e II). O actor britânico irá brevemente interpretar pela terceira vez Tony Blair, personagem que já encarnou em "The Queen". Também já o vimos em "Laws of Attraction", "Blood Diamond", e como Frost em "Frost/Nixon". Para o ano será o coelho em "Alice in Wonderland".
Marcus:
Christopher Heyerdahl tem feito imensas séries, podemos vê-lo como Todd em "Stargate: Atlantis", ou como Alastair nos episódios do mês passado de "Supernatural". Teve experiência com vampiros em "Blade: Trinity".
Caius:
Jamie Campbell Bower actor britânico pouco conhecido, teve como maior papel Anthony, o amigo de "Sweeney Todd" e pretendente à filha do mesmo. Está a ser falado para o Harry Potter final.

Outros Vulturi


Alec e Jane:
dois irmãos extremamente poderosos que os Vulturi tiveram de proteger da morte demasiado novos. Apesar de jovens são dos melhores actores que a saga tem, Cameron Bright e Dakota Fanning respectivamente. Enquanto ele em 2004 foi a jovem estrela de "Birth", "Godsend" e "Butterfly Effect" - tendo ainda dominado poderes sobrenaturais em 2006 em "Ultraviolet" e "X-Men 2" – ela é a melhor actriz da sua geração, tendo roubado protagonismo em filmes tão distintos como "I Am Sam", "Uptown Girls", "Hide And Seek", "Dreamer" e "Charlotte's Web".
Demetri:
será interpretado pelo desconhecido Charlie Bewley
Felix:
Bella descreve-o como enorme, por isso a escolha de Daniel Cudmore é bastante lógica. O seu papel mais famoso foi como Colossus na saga X-Men.
Heidi:
as enormes pernas da caçadora tinham de ser de uma modelo, para isso a escolhida foi a canadiana Noot Seear. A experiência em cinema é quase nula.
Gianna:
a secretária dos Vulturi está entregue à actriz Justine Wachsberger tem feito pequenos papeis. No final do ano poderemos vê-la por alguns minutos no thriller "Sorority Row".

As filmagens em Itália começarão em Maio.

1 comentários:

juliana disse...

Obrigada pelas news !

Estamos ansiosos pelo segundo filme da série.