28 de fevereiro de 2010

Primeiro encontro luso-galaico de blogs de cinema


O Fantas está na rede e na vanguarda dos novos meios de comunicação. Depois de conquistar o Facebook com o seu clube de 11000 fãs, o festival não podia deixar de apoiar esse fenómeno de popularidade e de democratização do cinema que são os blogs. Espaço de liberdade e de criatividade sem precedentes, que faz de cada um de nós um crítico de cinema e serve de veículo de passagem da informação, os blogs têm um espaço próprio que não cessa se crescer e de aumentar a sua eficácia.

Porque o Fantasporto reconhece a importância crescente dos blogs, numa parceria com o Antestreia vai organizar nesta sua trigésima edição o primeiro encontro luso-galaico de blogs de cinema que irá decorrer no dia 6 de Março no terceiro piso pelas 17 horas. O objectivo é debater o fenómeno blogosfera, partilhar experiência e concertar estratégias para um desenvolvimento sustentado. Foram convidados mais de cem blogs e já se responderam mais de trinta a esta iniciativa inédita.

Se é blogger inscreva-se pelo Antestreia e apareça no Rivoli Teatro Municipal.


Links:
Festival
Clube de fãs Facebook
Encontro de bloggers

2 comentários:

Pedro Cadima disse...

bem,nao encontro uma ficha de inscrição mas deixo nota da disponibilidade para ir a esse encontro luso-galaico, representando o blogue recém nascido da Audiencia Zero - www.audienciazero.org/eixo

Nuno disse...

Basta este comentário! Bem-vindos à blogosfera.