13 de junho de 2008

... para o menino Antestreia...



... uma salva de palmas.


Em maré de efemérides, e numa celebração que achamos merecida, o Antestreia festeja hoje 5 anos de vida. Com um aumento exponencial nas visitas, passatempos, igoogle, críticas e crónicas a cerca de 100 filmes, cobertura de festivais de cinema como o Fantasporto, Cannes, Sitges, Semana de San Sebastian e Fest, Banda Sonora Antestreia e largas dezenas de notícias e artigos de opinião, sentimos que mantemos uma posição interessante na blogesfera nacional, incluindo alguma internacional, fruto das centenas de visitas que recebemos de países como o Brasil.
No fundo, 5 anos na vida de um blog é a idade adulta, importante marco visto que poucos serão aqueles que se aguentam tanto tempo num circuito que se destaca pela volatilidade no nascimento, crescimento e morte de blogs. Cá continuamos, até porque isto nos dá muito gozo.


4 comentários:

Carlos M. Reis disse...

Muitos Parabéns. 5 anos é muita fruta para um blogue, ainda para mais para um que sempre foi actualizado regularmente com qualidade. Que continue entre nós por mais cinco ;)

Bruno Ramalho disse...

Ora então, muitos parabéns, e venham daí mais 5! :D

RC disse...

@ Knox:

Muito obrigado! É verdade, 5 anitos é muita fruta! Vamos lá continuar a municiar o cabaz! O grande Cinema Notebook para lá caminha! Abraço

@ naovouporai:

Ora gracias pelo comment e pela(s) visita(s). Cá estaremos a lutar por nova meta. Um abraço

Carin@ disse...

Parabéns pelo blog e para o blog...

que venham mais cinco! ( pelo menos )