14 de junho de 2008

Passatempo antestreia do filme "As Crónicas de Nárnia: O Príncipe Caspian"






UMA NOVA ERA COMECOU.
ESQUECE O QUE SABES, TUDO ESTÁ PRESTES A MUDAR. PARA SEMPRE…

Os personagens da intemporal fantasia criada por C.S. Lewis voltam a ganhar vida no novíssimo episódio da série, “As Crónicas de Nárnia: O Príncipe Caspian”, no qual os irmãos Pevensie são de novo, magicamente, transportados de Inglaterra para o mundo de Nárnia, onde uma vibrante e perigosa aventura, e um ainda maior teste à sua fé e coragem os esperam!

Um ano depois dos incríveis acontecimentos de “O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa As Crónicas de Nárnia,” os Reis e Rainhas de Nárnia encontram-se de novo naquele longínquo e incrível reino, descobrindo que passaram mais de 1300 anos no tempo de Nárnia.

Durante a sua ausência a era dourada de Nárnia extinguiu-se tendo sido conquistada pelos Telmarines e está, agora, sob o domínio do malvado Rei Miraz, que governa o reino sem piedade.

Aí, as quatro crianças conhecerão uma nova intrigante personagem: O herdeiro legítimo do trono de Nárnia, o jovem Príncipe Caspian, que foi forçado a esconder-se enquanto o seu tio Miraz conspirava a sua morte, com o intuito de colocar o seu filho, recém-nascido, no trono. Com a ajuda de um afável anão, um corajoso rato falante chamado Reepicheep, um texugo chamado Trufflehunter e um anão negro, Nikabrik, os habitantes de Nárnia liderados pelos grandiosos cavaleiros Peter e Caspian, embarcam numa memorável expedição para encontrar Aslan, resgatar Nárnia do domínio tirano de Miraz e restaurar a magia e glória no reino.

Dirigido uma vez mais pelo veterano realizador Andrew Adamson, com argumento de Andrew Adamson, Christopher e Stephen Mcfeely e produzido por Mark Johnson, Andrew Adamson e Philip Steuer, o filme reúne também o elenco original e a equipa criativa por detrás do blockbuster e primeiro filme da série.


NOS CINEMAS A 17 DE JULHO






O Antestreia e a ZON Lusomundo têm para oferecer convites para a antestreia do filme "As Crónicas de Nárnia: O Príncipe Caspian". Para tal, tem que responder correctamente à questão que colocamos aqui em baixo.


Qual o nome do neozelândes que realiza "As Crónicas de Nárnia: O Príncipe Caspian"?


Se for um dos vencedores, poderá ver este filme em:


ZON Lusomundo Cascaishopping
Antestreia: Dia 28 de Junho (Sábado), às 10:30, 10 convites duplos

ZON Lusomundo Gaishopping
Antestreia: Dia 28 de Junho (Sábado), às 10h30, 10 convites duplos



Atenção: A recepção de respostas para este passatempo termina no dia 26/06, às 23h59. Não se esqueçam de colocar o nome completo na vossa resposta, enviando-a para antestreia_blog@hotmail.com, indicando ainda a preferência quanto à sala de cinema.


Para levantar o seu convite, deverá apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras do cinema, a partir das 09h30 do dia do filme.

Os vencedores serão contactados por email.


4 comentários:

Anónimo disse...

Só é pena que apenas se possa levantar o convite muito depois do filme acabar, certo? :)

O copy/paste tem destas coisas...

RC disse...

Tem toda a razão, LGM!!! Bem notado! Já alterei, Obrigado pela correcção (e sim, coisas do copy/paste).

RC

nunesdesa disse...

Peço informação do URL onde devo concorrer a ante-estreias.
Obrigado. José Maria Sá. nunesdesa@hotmail.com

Nuno disse...

Todos os novos passatempos estão indicados por todo o blog.

A participação pode ser feita pela página principal do blog, em http://antestreia.blogspot.com/ ,
ou na nossa página facebook http://www.facebook.com/groups.php#/group.php?gid=100493326224