19 de fevereiro de 2009

Lutando pela Terra


A luta do futuro será pela água, mas até lá ainda se luta pela terra. Neste filme não será por um bocado de terreno, mas pelo planeta todo. Em português isto fica um bocado confuso mas aqui vai uma tentativa de sinopse do filme:

Os habitantes de Terra são um povo pacífico. Os habitantes de Earth precisam desesperadamente de um novo planeta para viver e querem transformar Terra para ser o novo Earth o que causaria a morte dos Terranos. Uma jovem de nome Mala vai capturar um piloto inimigo para resgatar o seu pai e salvar o mundo em que vive. Filme de guerra em animação 3D não muito adequado para crianças.



As vozes são surpreendentes pois reúnem Evan Rachel Wood, Brian Cox, Luke Wilson, David Cross, Justin Long, Amanda Peet, Dennis Quaid, Chris Evans, James Garner, Rosanna Arquette e Chad Allen.

O argumento é de Evan Spiliotopoulos e de Aristomenis Tsirbas que também realiza. O primeiro já trabalhou para sequelas de animações Disney. Tsirbas foi um dos artistas da série "Star Trek", de "Dogma", "Titanic", "Conspiracy Theory" e "My Favorite Martian". Como o mesmo realizador já fez um filme entitulado "Terra" este deverá chamar-se "Battle for Terra".


4 comentários:

Uwish4 disse...

Porque é que diz:

"Filme de guerra 3D não muito adequado para crianças."

???

Nuno disse...

Como se vê pelo trailer é um filme de animação, mas pela temática e violência o Canadá classificou com "Parental Guidance".
Por cá deve ser um "maiores de 12".

Vou alterar o texto para ficar mais compreensível. Obrigado pelo reparo.

Bruno Ramalho disse...

Earth, Terra, Earth, Terra... até me troquei todo! LOL Tem muito bom aspecto, obrigado pela dica.

Nuno disse...

Avisei que ia ser confuso :)

À hora de almoço vou publicar outra dica interessante.


Até logo.