5 de fevereiro de 2008

Passatempo "Noite dos Óscares 2008"



Noite dos Óscares 2008!

A cerimónia com maior expressão no mundo do cinema aproxima-se a passos largos, e o Antestreia, o Parque Nascente e a Lusomundo Cinemas propõe um Kodak Theater na partilha das emoções da descoberta dos premiados.

A “Noite Dos Óscares” será uma noite muito especial em que os Cinemas se fecharão para os convidados e onde poderão ver um dos muitos filmes que são candidatos às estatuetas, antes de ficarmos a conhecer os novos premiados. Será ainda uma oportunidade para fazer uma experiência 3D numa das Salas que em breve receberá o Fantasporto 2008.

A “Noite dos Óscares 2008” começará às 21H15, com a exibição das várias películas, marcando as 02H15 a hora do início da cerimónia em Los Angeles.





"NOITE DOS ÓSCARES 2008" A 24 DE FEVEREIRO



O Antestreia, o Parque Nscente e a Lusomundo Cinemas têm para oferecer convites duplos para a "Noite dos Óscares 2008". Para tal, deixamos um simples e criativo desafio.


Irmãos Coen? PT Anderson? Juno? Daniel Day-Lewis? De todas as categorias a premiar, escolham o vosso vencedor numa delas e justifiquem-no, num pequeno e criativo parágrafo.

Se for um dos mais inventivos, poderá vencer um dos cinco convites duplos que temos para oferecer e ver a "Noite dos Óscares 2008" rodeado de cinéfilos.


Atenção: A recepção de respostas para este passatempo termina no dia 10/02, às 23h59. Não se esqueçam de colocar o nome completo na vossa resposta, bem como o número de telemóvel (unicamente para confirmação) e email ou a participação não será validada, enviando-a para antestreia_blog@hotmail.com.


Juntem-se a nós numa das noites mais mágicas do ano!


Os vencedores serão contactados por email.


0 comentários: