19 de outubro de 2009

Marge Simpson na Playboy

No vigésimo aniversário da série "The Simpsons" Marge foi convidada a posar para a Playboy. Esse número saiu sexta-feira e pela primeira vez na história da revista um desenho animado teve a honra de ser capa.


Algumas das perguntas e respostas da revista são:

Reacções da família à sua participação na revista: O Homer está intrigado porque nunca ouviu falar da Playboy. A simples noção de uma mulher posar nua era-lhe desconhecida. Não o acham um querido por mentir? Quando a Lisa ouviu disse que era gratificante ver uma mulher controlar o seu próprio corpo. Não a acham uma querida por mentir? O Bart nunca na vida vai ouvir falar disto."

Como soube que o Homer era o tal: "Bem, quando o médico disse que eu estava grávida ouvi uma voz a dizer 'É com este homem que te vais casar.' Era a voz da minha mãe."

Qual o segredo para uma relação de sucesso: "O Homer e eu temos uma regra que funciona incrivelmente bem: nunca ir para a cama com fome."
(aqui é feito um jogo de palavras entre angry/zangado e hungry/com fome)

Que conselhos dá à Lisa sobre os homens: "Digo sempre à minha Lisa que se deve casar com quem a ame. Não importa se está a perder cabelo, se tem excesso de peso, se vai para um bar todas as noites, se se esquece de aniversários... A única coisa que importa é que só ela tem significado para ele."

Que conselhos dá ao Bart sobre as mulheres: "Digo 'Não vais conhecer raparigas na prisão e parece que é para lá que te diriges.'"

O que mais gosta de fazer pela casa: " Procurar Playboys e deitá-las fora... normalmente estão no quarto".




Quem não achava a série suficientemente ousada, desavergonhada e politicamente incorrecta terá dificuldades em manter essa opinião.

0 comentários: