22 de outubro de 2009

Posters e trailers












The Boondocks Saints II: All Saints Day

Desconheço o primeiro capítulo, mas neste segundo os irmãos MacManus e o pai voltam da Irlanda para Boston com a missão de vingar a morte do seu padre às mãos da máfia. Violência gratuita, sangue e balas com um toque de humor.

A Beautiful Life

Drama sobre emigrantes ilegais, vida desfeitas e sobre o amor. Jesse Garcia e a estreante Angela Sarafyan são os protagonistas do filme de Alejandro Chomski, realizador de "Feel the Noise" que o IMDb tem como dos 100 piores filmes de sempre.

Dear John

Realizado por Lasse Hallstrom, baseado num livro de Nicholas Sparks, com Channing Tatum, Amanda Seyfried e Richard Jenkins no elenco, é preciso dizer mais? A história acompanha um casal, ela estudante num colégio conservador, ele soldado numa guerra distante. Ao longo do ano que passam separados vão mandando cartas um ao outro, mas o 9/11 vai mudar os seus planos para o futuro. Numa história com muitas doenças, o Amor continua a ser a personagem central nas obras de Sparks.

Serious Moonlight

Comédia sobre um homem que troca a esposa louca por uma jovem loira pouco inteligente e acabam todos reféns de um ladrão oportunista. Timothy Hutton, Meg Ryan, Kristen Bell e Justin Long respectivamente, numa das grandes apostas românticas do ano.

Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief

Alerta de Blockbuster! Chris Columbus pega no imaginário de Rick Riordan e traz-nos uma epopeia de deuses gregos no século XXI. O elenco de luxo inclui Uma Thurman, Pierce Brosnan, Rosario Dawson, Steve Coogan, Sean Bean, Catherine Keener, Joe Pantoliano e Melina Kanakaredes, mas será liderado pelo ainda pouco conhecido Logan Lerman (o filho de Christian Bale em "3:10 to Yuma"). Para terminar o post em grande deste ficam dois trailers.

0 comentários: