Não se esqueçam que está a decorrer um passatempo que oferece bilhetes duplos para o Black & White!
Todos os dias um dos participantes ganhará um convite que pode ser levantado no secretariado do festival e usado para qualquer sessão competitiva de vídeo, música ou fotografia. O festival tem início a 21 de Abril.
Dia 15
João Barros - "Schindler's List"
Usar preto e branco nos anos 90 foi ousado... E "Schindler's List" foi dos melhores filmes de sempre. A cena é muito perturbadora, mas deve ser vista.
Dia 16
Patrícia Dias - "Gone With the Wind"
Um dos grandes títulos do cinema a cores foi produzido a preto e branco (os castings por exemplo) e depois filmado em Technicolor. No entanto o American Film Institute classifica-o como a preto e branco e, pela criatividade, a Patrícia merece o prémio.
Todos os dias um dos participantes ganhará um convite que pode ser levantado no secretariado do festival e usado para qualquer sessão competitiva de vídeo, música ou fotografia. O festival tem início a 21 de Abril.
Dia 15
João Barros - "Schindler's List"
Do filme a Lista de Schindler, a cena em que os judeus são "empilhados" nos combois de transporte ao julgarem que iam ser enviados para casa quando o que lhes acontece é serem enviados para as câmaras de gás. Uma cena que marca a vida de qualquer um... (e a preto e branco).
Usar preto e branco nos anos 90 foi ousado... E "Schindler's List" foi dos melhores filmes de sempre. A cena é muito perturbadora, mas deve ser vista.
Dia 16
Patrícia Dias - "Gone With the Wind"
Um filme que me marcou a preto e branco mas colorido foi "E Tudo o Vento Levou". Um Amor muito sofrido.
Um dos grandes títulos do cinema a cores foi produzido a preto e branco (os castings por exemplo) e depois filmado em Technicolor. No entanto o American Film Institute classifica-o como a preto e branco e, pela criatividade, a Patrícia merece o prémio.
0 comentários:
Enviar um comentário