20 de setembro de 2012

MOTELx 2012: Prémio dos blogs


Numa sondagem feita entre os bloggers presentes,confirmou-se o ano terrível da produção nacional num MOTELx muito bom. O número de votos foi muito pequeno (8), mas foi um bom reflexo da cobertura que o evento teve. Todos os filmes foram vistos por pelo menos um. As notas indicadas são duma escala ente 0 e 10. Foram perguntados filmes de todas as secções excepto Curtas Internacionais.

Das nossas curtas "O Reino" foi o menos mau com uma média abaixo de 5, secundado por "Mutter" e "A Bruxa de Arroios". Em último "Leito de Maldição" (de 1) foi o pior.

Entre os clássicos em retrospectiva, Argento liderou com três dos quatro filmes acima da nota 8. A excepção foi "Black Cat Mansion". "O Território" com 4 foi o único abaixo dos 6.

Finalmente nas longas actuais, a melhor foi o documentário "Corman's World" (8,3), seguido de "Revenge: A Love Story", "The Raid: Redemption" e "Father's Day", entre 7,5 e 7,8. "Urban Explorer" com 1,5 foi o ódio de estimação.

4 comentários:

Rita Santos disse...

Ah... então era este o objectivo! Seu malandro!

Inês Moreira Santos disse...

Revenge: A Love Story :D

Loot disse...

Nenhuma curta portuguesa teve nota positiva? :S
Eu achei piada ao Reino.

Rita Santos disse...

O problema que eu tive com o Motelx foi que vi muito poucos filmes. Como tal, se as curtas foram boas ou não, não sei, só vi 3...