30 de setembro de 2012

Blogger-a-week do SyFy

Outubro é um mês do fantástico em todos os sentidos. Não só temos Sitges daqui a uns dias, como estreiam filmes fabulosos desse género e, a partir de dia 1, serei blog da semana no Canal SyFy.
Para quem não conhece a iniciativa, durante uma semana um blogger é convidado a ser o espectador mais fiel do canal e a desafiar a atracção do zapping. Sete dias a ver apenas SyFy.

Se quiserem ter uma ideia do que esperar, espreitem o que fez um antecessor no Browserd.

Como devem ter reparado, neste espaço o cinema sempre teve primazia sobre a TV e nos últimos meses a programação de cinema fantástico do Antestreia foi deslocalizada para a SFW, não fazia sentido duplicar conteúdos. Isso foi complicado pois o cinema fantástico foi a alma deste blog durante nove anos e a limitação aos outros géneros não é a mesma coisa.
Espero que agora se sintam compensados com a análise intensiva do único canal exclusivo do fantástico e as suas dezenas de séries.

Oficialmente seria de Segunda a Domingo, mas como dia 6 estarei em Sitges pela SFW Portugal, comecei mais cedo e este fim-de-semana já tive manhãs SyFy. As publicações oficiais começam amanhã.

0 comentários: