19 de janeiro de 2009

Aqui, no Antestreia...


... armamo-nos por diversas vezes em paladinos do tempo. Por exemplo, aqui e aqui. Umas vezes para o bem, muitas delas para o mal.

Na última categoria, vim a descobrir mais uns indivíduos que fazem do «matar tempo» uma obra de arte. R.W. Goodwin, um dos nomes por detrás do fenómeno de popularidade dos 90's que foi "X-Files", decidiu empreender esforços, tempo (esse, lá terá de sobra) e dinheiro para fazer esta coisa esquisita que intitula de "Alien Trespass".

E, perguntar-se-ão os meus caros leitores neste momento: o que é essa bodega? Bom, trata-se, em primeira ratio, do mais recente buraco lodoso onde Robert "T-1000" Patrick ("Terminator 2: Judgment Day", 1991) caiu, o que não será bem uma novidade. Mas, se não o reconhece, não se apoquente! É o Dupont da direita, ali em cima no poster. Sim, o palerma ruborizado.
Em segundo lugar, numa espécie de look-a-like movie perdido dos anos 50 (não fosse a acção decorrer em 1957), onde uma empregada de mesa e um astrónomo tomado por um alienígena irão lutar para salvar a humanidade contra um infame Ghota, extra-terrestre que aterra no deserto californiano de Mojave.

O resto... Bem, o resto é melhor ver.





0 comentários: