19 de janeiro de 2009

Passatempo "O Rapaz do Pijama às Riscas"

Um rapaz de oito anos, Bruno (ASA BUTTERFIELD) é o protegido filho de um agente nazi (DAVID THEWLIS) cuja promoção leva a família a sair da sua confortável casa em Berlim para uma despovoada região onde o solitário jovem não encontra nada para fazer nem ninguém com quem brincar.

Esmagado pelo aborrecimento e traído pela curiosidade, Bruno ignora os constantes avisos da mãe (VERA FARMIGA) para não explorar o jardim, por detrás da casa, e dirige-se à quinta que viu ali perto. Nesse local, Bruno conhece Shmuel (Jack Scanlon), um rapaz da sua idade que vive numa realidade paralela, do outro lado da vedação de arame farpado. O encontro de Bruno com este rapaz de pijama às riscas vai arrancá-lo da sua inocência e resultar no despontar da sua consciência sobre o mundo adulto que o rodeia. Os repetidos e secretos encontros com Shmuel desaguam numa amizade com consequências inesperadas e devastadoras

NOS CINEMAS A 29 DE JANEIRO





O Antestreia e a ZON Lusomundo têm para oferecer convites para a antestreia do filme "O Rapaz do Pijama às Riscas". Para tal, tem que responder à pergunta que colocamos abaixo:


Qual o nome da actriz que interpreta o papel de mãe de Bruno?


Se for um dos vencedores, poderá ver este filme em:

Lisboa - ZON Lusomundo Vasco da Gama
Antestreia: Dia 27 de Janeiro (Terça-feira), às 21:30, 10 convites duplos


Atenção: A recepção de respostas para este passatempo termina no dia 25 de Janeiro, às 23h59. Não se esqueçam de colocar o nome completo e número de B.I. na vossa resposta, enviando-a para antestreia_blog@hotmail.com.


Para levantar o seu convite, deverá apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras do cinema, a partir das 19h30 do dia do filme.

Os vencedores serão contactados por email.


0 comentários: