27 de fevereiro de 2011

Há uma linha que separa o Fantas dos outros festivais


Não devia fazer publicidade tão descarada, mas a frase do título pareceu-me uma combinação imbatível de simplicidade e verdade, por isso replico a promoção.


O terror e suspense chegam em força ao ZON Videoclube com estreias absolutas.

A ZON estreia no Videoclube o Pack Inéditos Fantasporto, uma colectânea que antecipa, pela primeira vez na história do Video On Demand, grandes filmes inéditos.

O Pack Inéditos Fantasporto disponibiliza 20 consagrados filmes de terror e suspense, levando-lhe o melhor do festival, no conforto da sua casa. Veja, pela primeira vez em Portugal, 5 filmes em antestreia absoluta: A Tempestade, de Julie Taymor, nomeado para um Óscar 2011, O Exorcismo, Em Último Recurso, MicMacs Uma Brilhante Confusão e Camino.

Este pack está disponível no ZON Videoclube até 24 de Março por apenas €9,99 e permite acesso ilimitado aos 20 títulos. Veja e reveja todos os conteúdos disponíveis as vezes que quiser por um período de 30 dias a contar da data de aluguer.

No Pack Inéditos Fantasporto encontrará os conteúdos divididos por Estreias Fantas 2011 e Filmes Consagrados do Fantas para que mais facilmente encontre o que procura.

Os 5 filmes em estreia absoluta só estarão disponíveis na respectiva semana de estreia.


Alugue na área Destaques ou Filmes do ZON Videoclube.


0 comentários: