25 de janeiro de 2012

Ganhem convites para a antestreia de "Chronicle"

"Chronicle" de Josh Trank

Andrew, Matt e Steve são adolescentes, cada um com caracteristícas muito distintas e enfrentando os vários desafios que aparecem na escola,como fazer novas amizades e explorar novas facetas da sua vida que está sempre a mudar. Eles são imperfeitos, esquisitos e imprudentes. Podiam ser um de vocês. E tal como tantos de nós, eles estão obcecados por documentar tudo o que lhes acontece, por mais normal que seja. Até que "tropeçam" em algo que está para lá da sua compreensão. Esta descoberta dá-lhes super-poderes que não vão saber ou conseguir controlar. O que farias se te acontecesse a ti? De que serias capaz?Chronicle
Imdb


Para ganharem bilhetes para a antestreia basta que saibam qual é o portal de cinema fantástico que está a chegar.
Enviem mail para antestreia.blog@gmail.com com a resposta, o vosso nome, número de identificação e localidade onde pretendem assistir.

O sorteio será feito assim que a página Facebook desse portal chegar aos 300 seguidores, ou dia 29 às 23:59, o que chegar primeiro. Se quiserem aumentar as vossas oportunidades de ganhar arranjem depressa 150 pessoas para seguirem a SciFiWorld Portugal.

Informação


Dia 1 de Fevereiro - 21h30
Cinemas UCI El Corte Inglés Lisboa – 5 convites duplos
Cinemas UCI Arrabida 20 Gaia – 5 convites duplos

Para levantar o seu convite, deverá apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras do cinema, até meia hora antes do início do filme.
Os vencedores serão contactados por email.

De acordo com as regras Big Picture Films os vencedores não podem acumular convites para as sessões. Cada vencedor tem direito a 1 convite duplo. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão, por favor, informe-nos para que se possa premiar outros participantes.

0 comentários: