13 de janeiro de 2012

Sexta-feira 13 e uma bela surpresa!

Como são oito e meia certas esta é a melhor hora para dizer isto: o blog faz oito anos e meio. Um número bastante cinéfilo não? Quero desde já parabenizar todos os nossos leitores. Os que estão connosco desde o início, os que se foram juntando, os que apenas hoje aqui chegaram. Porque este blog é também vosso e é pelos nossos leitores que o mantemos em funcionamento.

E como é sexta-feira 13 também podemos recordar 8,5 personagens clássicas que nos assustam. Temos Jason Voorhees, claro, Freddy Krueger, Mike Meyers, Pinhead, o monstro de Frankenstein, Leatherface, Drácula, Múmia... e para o 0,5 só poderia ser o meia-leca do Chucky.

Como devem ter reparado ao longo destes anos o blog sempre teve um fraquinho pelo cinema fantástico. Pois chegou a hora de o Antestreia dar um passo decisivo para o futuro da comunicação de cinema fantástico em Portugal. A revelação é... anunciada dentro de momentos.

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Nuno!

Que o Antestreia continue, como sempre, a marcar a diferença e a mostrar, ano após ano, o que faz ser um blogue tão especial!

Felicidades!


Cumprimentos,

Jorge Rodrigues

Unknown disse...

Espero que o DPFP dure 8 1/2 também. Gosto da data :D

Nuno disse...

Vai durar Jorge, vai durar...


Se achas que não deixa já o post desse dia agendado :)