12 de janeiro de 2008

"Balls of Fury" por Ricardo Clara

Randy Daytona (Dan Fogler), uma antiga grande promessa do ping-pong, é arrastado pelo agente do FBI Ernie Rodriquez George Lopez) para uma missão onde procuram desmantelar a rede criminosa de Feng (Cristopher Walken), responsável pela morte do pai de Randy, o Sargento Peter Daytona (Robert Patrick). Para tal, o ás do ténis de mesa conta com a ajuda de Wong (James Hong), que o vai ajudar a recuperar o seu talento.

"Balls of Fury" / "Não Me Toques nas Bolas", é uma fraquíssima comédia, carregada de lugares-comuns e de interpretações duvidosas. Uma estranhíssima junção de ping-pong e kung-fu, com um argumento imbecil e sem ponta por onde se lhe pegue. O filme pretende ser uma leve incursão na comédia, mas acaba por ser completamente desprovido de senso e de interesse.

A participação de Christopher Walken é ridícula, os cinco minutos de ecrã de Robert Patrick também o são, e Dan Fogler continua a confirmar que é limitado e não foge deste registo que aqui encontramos. Nesta segunda direcção de Robert Ben Garant, "Balls of Fury" revela-se como uma das piores opções da pseudo-comédia actual.




Título Original: "Balls of Fury" (EUA, 2007)
Realização: Robert Ben Garant
Argumento: Robert Ben Garant e Thomas Lennon
Intérpretes: Dan Fogler, Christopher Walken e Maggie Q
Fotografia: Thomas E. Ackerman
Música: Randy Edelman
Género: Comédia / Acção / Desporto
Duração: 90 min.
Sítio Oficial: http://www.ballsoffury.com/

2 comentários:

Carlos M. Reis disse...

Grande Ricardo, tiveste paciência sequer para ver isto? É que tira-se a pinta à distância ;) Um abraço!

RC disse...

É verdade, Knox! Umas vezes, vemos cinema, outras, vemos filmes...

Terrível! Não me lembro de ter escrito tão pouco sobre um filme! Enfim...

Abraço!