16 de janeiro de 2008

Brad Renfro (1982-2008)


Brad Renfro, jovem actor norte-americano, foi encontrado morto na sua casa, em Los Angeles. Renfro começou a ficar famoso aos 12 anos, quando contracenou com Susan Sarandon e Tommy Lee Jones em "The Client" (1994), tendo igualmente participado em películas como "Sleepers (1996) e "Ghost World" (2001).
Actualmente encontrava-se a rodar "The Informers", baseado no romance homónimo de Bret Easton Ellis, com Winona Ryder, Mickey Rourke, Brandon Routh, Billy Bob Thornton e Kim Basinger no elenco. O constante abuso de drogas e álcool, acrescido de delitos menores como compra de estupefacientes e roubos terão, concerteza, patrocinado este trágico destino de Brad Renfro.

1 comentários:

Anónimo disse...

É muito triste que de vez enquando a grande hollywood tropeçe no seu próprio universo, não acompanhando o crescimento de pessoas geralmente especiais e com muito talento, e por conseguinte com necessidades especiais e vivendo num mundo demasiado sensível em comparação com o comum dos mortais o que lhes fazem incorrer em comportamentos que muitas vezes poêm à prova a sua própria mortalidade. Infelizmente foi um pouco isto que aconteceu com este pobre rapaz que morreu cedo demais apesar do ritmo desafiante com que levava a sua vida, como se não houvesse amanhã, até um dia em que não houvesse mesmo. Um anjo ganhou asas, descansa em paz, Brad.