23 de janeiro de 2009

Programação do Fantas

Tal como no ano passado o Antestreia quer facilitar a vida dos espectadores do Fantas. Para isso disponibilizamos este prático gadget com o programa.



De momento tem a programação completa do Grande Auditório e mais de metade da do Pequeno Auditório. Permite a pesquisa por dia e por filme e já inclui quase uma centena de títulos.
Até ao arranque do festival novas funcionalidades ficarão disponíveis. Para isso as sugestões dos leitores serão fundamentais. Pesquisa por realizador? País? Secção competitiva? O que é mais útil para quem está a planear uma ida ao festival?

7 comentários:

Anónimo disse...

Podiam-me dizer quando e como é que compram os bilhetes???

Mto Obrigado

RC disse...

Olá Nuno,

Os bilhetes podem ser comprados desde o dia anterior à sessão correspondente, na bilheteira do local de exibição. Ou seja, se a sessão for no Teatro Municipal Rivoli, como são as principais projecções, e palco das comeptições, tem de comprar na bilheteira do Rivoli, que normalmente abre pelas 13:00.

Já o cartão de participante pode comprar desde já na sede do festival, que dá acesso a todas as sessões!

Relembro, começa a 16 de Fevereiro.

Bruno Ramalho disse...

Muito útil o gadget :)

Bruno Ramalho disse...

Ah, quanto às perguntas, eu diria "Secção Competitiva" e "País".

Nuno disse...

Por país é fácil, resta saber se cabem no ecrã. Por secção vai dar algum trabalho, eu devia ter ficado calado :)


Amanhã finalizo o programa. Só falta o dia 28 do pequeno auditório. O calendário Zon ainda não está terminado e o da tenda é impossível detalhar ao título.
Mal acabe pego logo nessas melhorias. Obrigado!

Anónimo disse...

Eu acho que faz falta a secção competitiva!

Nuno disse...

A partir de hoje quase todas as longas metragens têm um link para o IMDb, o Antestreia ou o site oficial. O que foi mais fácil de encontrar.