23 de janeiro de 2010

Muitos trailers



"Diary Of a Wimpy Kid"

Adaptação para cinema de um diário em banda desenhada de que nunca ouvi falar. Acompanha a difícil pré-puberdade de um miúdo numa escola nova. No elenco tem Steve Zahn e os miúdos Alex Ferris e Chole Moretz ("Kick-Ass/b>").


"Hot Tub Time Machine"


Novo trailer para o filme mais ridículo de 2010, "Hot Tub Time Machine", muito semelhante ao anterior mas com uma linguagem menos cuidada e alguma nudez.


"Buried"

Já mostramos os posters, agora vem o teaser de um filme muito limitado no espaço.


"Happy Tears"


Mitchell Lichtenstein reuniu um elenco de qualidade para o seu novo filme dramático. Demi Moore e Parker Posey como as filhas, Rip Torn como o louco pai delas, Elle Barkin como a namorada dele. Depois dos troféus em Sundance com o desafiador "Teeth", um tesouro enterrado e muitos problemas familiares dão o mote para um filme que competiu em Berlin.


"Cyrus"


E finalmente temos "Cyrus". John (John C. Reilly) estava muito em baixo, até que conhece Molly (Marisa Tomei) na festa de noivado da ex-mulher (Catherine Keener). Tudo na relação deles parecia perfeito até que aparece Cyrus (Jonah Hill), o filho dela. Este adolescente crescido não está disposto a abdicar da mãe.

0 comentários: