8 de julho de 2010

Passatempo "Dogtooth"


O pai, a mãe e os três filhos vivem numa casa nos subúrbios da cidade. À volta dela, existe uma cerca alta que as crianças nunca passaram. São educadas, entretidas e exercitadas pelos pais, sem qualquer influência do exterior. Acreditam que os aviões são brinquedos e que os zombies são pequenas flores amarelas.

O único elemento com acesso à família é Christina, que visita regularmente a casa para apaziguar os impulsos sexuais do primogénito. Toda a família gosta dela, sobretudo a filha mais velha. Um dia, Christina oferece-lhe uma bandolete com pedras e pede-lhe algo em troca.
Nos cinemas a 22 de Julho





O Antestreia e a Atalanta têm para oferecer convites para a antestreia do filme "Canino". Para tal, tem que responder à pergunta que colocamos abaixo:


Que festival português ganhou este filme?

Se for um dos vencedores, poderá ver este filme em:

Lisboa Cinema Medeia King
Antestreia: Dia 20 de Julho (Terça-feira), às 21:45, 5 convites duplos


Atenção: A recepção de respostas para este passatempo termina no dia 11 de Julho, às 23h59.
Se participarem por email não se esqueçam de colocar o nome completo e número de B.I. na vossa resposta, enviando-a para antestreia.blog @gmail.com.
Em alternativa inscrevam-se na página Facebook do blog e digam simplesmente que querem assistir ao filme. Aqui por favor não divulguem dados pessoais.

Os cinco primeiros participantes ganharão os convites.


Para levantar o seu convite, deverá apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras do cinema, a partir das 19h30 do dia do filme até meia hora antes da sessão.
Os vencedores serão contactados por email.

De acordo com as regras Atalanta os vencedores não podem acumular convites para as sessões. Cada vencedor tem direito a 1 convite duplo. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão, por favor, informe-nos para que se possa premiar outros participantes.


1 comentários:

Anónimo disse...

esse filme "dogtooth" ou canino parece ser muito interessante! o que a cristina pede para a filha mais velha fazer é que me deixou muito intrigado e curioso, por que sabidamente não é uma coisa boa, e vai acontecer uma grave tragédia nessa familia! gostei muito do antestreia e vou visitar sempre esse blog! um abraço!