9 de março de 2011

Conteúdos On Demand ZON em autocarros

Os 4,3 milhões de passageiros anuais da Rede Expressos podem agora ver filmes ou documentários durante as suas viagens por todo o País. A ZON é o 1º operador a nível mundial a disponibilizar um serviço de Conteúdos On Demand numa rede de autocarros.

Todos os passageiros da Rede Expressos podem aceder à internet ZON, seleccionando a rede “FON ZON Free” e ver, gratuita e comodamente, os conteúdos que quiserem em vários dispositivos pessoais (telemóvel, portátil, PDA ou tablet). Os autocarros estão a ser preparados com tomadas para que os passageiros possam carregar os respectivos equipamentos.

Recorde-se que desde Junho que a ZON Empresas assegura o acesso à internet, que tem sido um sucesso com milhares de utilizadores, e produz e distribui um canal de televisão interno para a frota de autocarros da Rede Expressos. Tratou-se do primeiro projecto de Corporate TV no sector rodoviário, um novo produto enquadrado na oferta empresarial de televisão da ZON, assumindo-se como um veículo de comunicação institucional de uma empresa aos seus clientes, colaboradores, parceiros ou ao público em geral.

Assim, além do canal de TV e da internet gratuita, os passageiros da Rede Expressos têm agora acesso a conteúdos a pedido com visualização no momento.
Esta é mais uma parceria entre a ZON Empresas, a Rede Expressos e a Smartmove S.A. (parceiro tecnológico) com o objectivo de melhorar a experiência multimédia a bordo dos autocarros e aumentar o nível de satisfação e conforto dos seus passageiros.

Este novo serviço de Conteúdos On Demand está disponível, numa primeira fase, em 110 autocarros que anualmente percorrem os 37 mil kms de rede concessionada em todo o País.


Após contacto com a ZON acrescentamos ainda que este serviço nada tem a ver com a assinatura do serviço VoD da ZON. São conteúdos próprios para este serviço on demand, disponível gratuitamente para os clientes dos autocarros da rede Expressos.

1 comentários:

Delfina disse...

tenho de ver quando isso chega ao meu autocarro :(