15 de janeiro de 2010

Trailers para acordar


"The Ghost Writer" de Roman Polanski


O mais recente filme de Polanski, o tal que foi realizado da cadeia, aproxima-se das salas. O trailer já está disponível. A história acompanha um escritor fantasma (Ewan McGregor) que é contratado para escrever as memórias do ex-primeiro-ministro britânico e acaba por descobrir o que não queria. O político poderia estar a ser agente da CIA desde o tempo do mandato, o que explicaria a morte suspeita do escritor anterior e o colocaria em igual risco.


"The Company Men" de John Wells


Grande lote de actores reunido para falar da crise. Em "The Company Men" fala-se de empresas de reduzem o número de funcionários e do rumo que a vida dos mesmos toma nesse momento. Como continuam a ser maridos, pais, homens, sem o emprego que os definia. É sobre a importância que se dá às coisas supérfluas e aquilo que é verdadeiramente importante.
Os despedidos incluem Ben Affleck, Tommy Lee Jones, Chris Cooper. No elenco também se encontra Kevin Costner e Maria Bello. É a estreia em realização para cinema do produtor/argumentista John Wells.


"Chloe" de Atom Egoyan


Ainda esta semana falei do filme, remake de "Nathalie". Aqui está um trailer melhor, não adequado a menores.


"Hubble 3D" de Toni Myers


Uma visita IMAX 3D pelo magnífico universo que nos rodeia. Pelas lentes do telescópio e acompanhados pela voz de Leonardo DiCaprio vamos descobrir ou rever momentos que marcaram a história do espaço. Um gigantesco salto para a Humanidade, um gigantesco nada para o Universo.

0 comentários: