26 de julho de 2010

Late Late Show With Daniela Ruah

A internacionalização das estrelas portuguesas é um acontecimento raro e sempre aplaudido como um feito de toda a nação. Além da nossa grande Maria de Medeiros tivémos Joaquim Almeida por muito tempo em Hollywood (até adoptar a nacionalidade) e uma breve participação de Lúcia Moniz num filme inglês. De momento a exilada favorita é uma luso-americana que passou das novelas nacionais para as novelas americanas.
Parece estar a ter êxito e como tal vai sendo convidada para talk shows e faz alguma promoção do nosso pequeno país. Não lhe gabo o gosto de cerveja nem de género cinematográfico, mas tirando isso teve um grande momento televisivo que ajudou à imagem.




O sucesso foi conseguido, veremos se tem mais do que quinze minutos de fama.

5 comentários:

Pedro Afonso disse...

Além de te teres esquecido da Maria de Medeiros (imperdoável para um fã do Tarantino), faltou-te a parte final do programa (a Daniela ficou até mesmo ao fim, para mais 3 minutos de conversa). Este é o melhor talk show da actualidade, e o meu vício diário.
Um abraço.

RC disse...

Um pormenor, o Joaquim de Almeida não trocou de nacionalidade, apenas exerceu o seu direito de também ter a nacionalidade Americana, pelo que agora para além de português também é americano. É o que se chama ter dupla nacionalidade, assim como são os luso-brasileiros, luso-angolanos, etc, etc, etc...

Nuno disse...

Foi feito com um pouco de sono... Mais logo adiciono a actriz e o video. Obrigado.

Nuno disse...

Corrigido. Obrigado!

Jorge Rodrigues disse...

Sim Pedro ele é claramente o melhor talk-show host que existe actualmente.

E estou francamente surpreendido com a Daniela Ruah, que está a aproveitar bastante bem a fama que tem tido à custa do NCIS:LA. E parece-me que aquilo é para durar, porque com os ratings da série, aquilo é caso para estar no ar uns bons 7-8 anos. A CBS é uma goldmine para os procedurals, portanto...

E acho que se portou muito bem na entrevista. Um pouquinho de charme e uns pózinhos de simpatia... Sim senhor.