11 de janeiro de 2010

Posters duplos


O que é bom vem a dobrar e os posters não são excepção. Para estes filmes não só há trailer como dois posters. Comédia, drama, terror e thriller, há um para cada gosto. Desfrutem!

"City Island" de Raymond De Felitta

Não há famílias perfeitas, mas os Rizzos exageram. O pai Vince quando diz que vai jogar poker vai ter aulas de representação. A mãe Joyce não acredita nessas noites de poker, acha que ele tem um caso. A filha Vivian, supostamente aluna exemplar... é na verdade um exemplar de nudez no seu emprego como stripper. E o filho Junior que aparenta ser o mais normal tem um fetiche a três com o vizinho e a webcam. Para melhorar só se o pai convidar um ex-prisioneiro a morar com eles, sem dizer a ninguém que também é seu filho.
Imdb


"Chloe" de Atom Egoyan

A versão francesa do filme intitulada "Nathalie" passou pelas nossas salas. Agora no lugar de Emmanuelle Beart, Fanny Ardant e Gerard Depardieu, temos Amanda Seyfried, Julianne Moore e Liam Nesson. Uma mulher que dsconfia estar a ser traída contrata uma acompanhante para seduzir o marido e lhe apresentar provas. À medida que o tempo passa os encontros vão ficando mais escaldantes, mas nenhum dos três consegue por fim à relação.
Imdb


"Lake Mungo" de Joel Anderson

Uma adolescente morre ao nadar na albufeira. A polícia considera um acidente, mas algo não está bem. A família da jovem vê-se perseguida por um espírito que após um ano de assombrações os leva até ao lago. A vida secreta de Alice vai ser revelada.
Mais um daqueles filmes supostamente baseado em factos reais, com baixo orçamento e muito potencial. Agora imaginem que tinham feito um filme com hipóteses de vender bem, mas tinha corrido mal. Que tal... voltarem a fazê-lo? Passou despercebido em 2008, mas 2011 trará uma nova oportunidade para o remake. O primeiro poster é da versão antiga, o segundo da nova. Nota-se que chegou dinheiro fresco. Trailer é que ainda só há um.


Imdb


"The Square" de Nash Edgerton

Um homem descontente com o seu casamento. Uma mulher descontente com o seu casamento. Ambos contentes na companhia mútua. Quando o marido dela obtém novamente muito dinheiro através do crime ela desafia o amante a fugir. Só que esta relação está destinada ao fracasso visto que em nenhum lado estarão seguros. Um drama inspirado no cinema noir com pequenos crimes e grandes consequências.
Imdb

0 comentários: