10 de abril de 2008

Boll contra-ataca


A resposta do realizador alemão Uwe Boll não se fez esperar. Depois de termos noticiado aqui que corria uma petição online para que Boll deixasse a 7ª arte, tendo este estabelecido a meta de um milhão de assinaturas para que se concretizasse tal aspiração, eis que surge o contra-ataque.

Num vídeo publicado na página do seu próximo filme "Postal", apelou a que alguém fizesse uma petição a seu favor, contando com que um milhão a assinasse a seu favor: "espero que alguém aí fora a faça, e que todos a assinem", apelou, começando de seguida a carregar contra a indústria cinematográfica de Hollywood - "vejam, eu não sou como esse atrasado mental que é o Michael Bay ou outras pessoas envolvidas no negócio, ou como o Eli Roth, que faz a mesma merda dos mesmos filmes vezes sem conta".

Mas não se ficou por aqui. Depois de expor a verdadeira ridicularia que são os seus colegas realizadores, mostrou-se ao mundo como um Messias: "se estiverem realmente atentos aos meus filmes, verão o meu verdadeiro génio" lembrando que "se forem ver "Postal", comprovarão que vos ofereço um filme que ninguém fez igual nos últimos 10 anos", até porque este "é muito melhor do que essa merda de crítica social do George Clooney que estreia nos cinemas todos os fins de semana".

Parece que Boll está para durar...

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu assinaria. Cada artista tem direito à sua arte. O homem até pode estar à frente do seu tempo.

Nuno disse...

O link da petição a favor é:
http://www.petitiononline.com/uwelive/petition.html

Até agora tem menos de 4000 assianturas, a petição contra Boll também abrandou e vai nos 180000.

RC disse...

J L: Bom, eu não diria à frente do seu tempo... Mas eu sou fã de todo o tipo de cinema «xunga», e Boll sabe faze-lo com mais ou menos decência. Mas existem realizadores tão piores a fazer cinema!