17 de abril de 2008

Próximos projectos de Richard Gere

O actor de "Pretty Woman" e "Chicago" não parece abrandar com a idade. De momento está a terminar a rodagem de "Hachiko: A Dog's Story" onde interpreta um professor que se afeiçoa ao cão que levou para casa. O filme de Hallstrom também conta com a participação de Joan Allen.



Começará dentro de dias a participação em "Amelia", um épico inspirado na vida de Amelia Earhart que é provavelmente a mais famosa aviadora americana. Pioneira da aviação feminina, instrutora de voo e escritora de sucesso, a aventureira desapareceu em 1937 enquanto tentava fazer a circum-navegação do globo. Gere interpretará o marido de Amelia, o editor George Putnam. O papel feminino está nas mãos da oscarizada Hillary Swank e a realização nas de Mira Nair, a conceituada realizadora indiana.

Para o futuro já confirmou a participação em "Brooklyn's Finest" de Antoine Fuqua. O argumento segue três polícias totalmente diferentes que se encontram no mesmo local. Um deles arrisca a vida como infiltrado no mundo do narcotráfico, outro é corrupto e o terceiro é honesto e cumpridor. Os outros actores já confirmados são Helen Barkin, Don Cheadle e Ethan Hawke. Se Wesley Snipes não for preso (por fuga ao fisco) também se poderá juntar ao elenco.

0 comentários: