17 de abril de 2008

Próximos comics no cinema


E assim se cria uma mina de ouro

Fiel à grandeza que caracteriza os seus trabalhos, Stan Lee anunciou as personagens para um novo projecto que é esperado funcionar como máquina de fazer dinheiro. "Legion of 5" é o nome da nova série de filmes de animação computadorizada. A banda desenhada não existia, mas já está a ser desenvolvida, assim como jogos e todo o merchandising habitual. Vindo de Lee já se sabe que é um sucesso assegurado e investidores não faltarão.
E como um projecto é pouco para ele, ainda tem três outros filmes a serem desenvolvidos para a Disney. Nada mau para quem já vai nos 85 anos.



Dreamworks adapta BDs da Platinum

A Dreamworks comprou os direitos para a adaptação da BD Atlantis Rising dos Platinum Studios. A publicação é composta por cinco livros, começou a ser vendida em Novembro e o último sairá no final deste mês. A história é um clássico humanos versus monstros. Só que estes monstros são os desaparecidos e evoluídos atlantes. Depois de décadas a receber com a poluição humana regressam à superfície para eliminar a origem do problema: a raça humana.
No ano passado já tinham comprado aos mesmos estúdios Cowboys and Aliens. Aqui a acção desenrola-se no final do século XIX. Enquanto os cowboys tentam conquistar o Oeste Selvagem, os aliens tentam conquistar todo o planeta.

0 comentários: