16 de novembro de 2010

¡Feliz Cumpleaños SciFiWorld!


O nosso parceiro mais antigo faz hoje cinco anos. É pouco comparando com os sete deste blog, mas eles chegaram muito mais longe. Site, revista, festival, livros e filmes, são algumas das áreas onde crescem diariamente perante milhares de seguidores.
Por isso parabéns Luis, Raúl, Contel, Ángel e todos os seus colaboradores. Parabéns, e obrigado por nos darem tanto.

Aniversário ScifiWorld


Artigo original.

Parece que foi ontem mas já fez cinco anos. A 16 de Novembro de 2005 nasceu a Scifiworld Magazine em formato PDF. Desde aquele dia muitas foram as alegrias que nos deram é por isso não nos cansamos de repetir: a Scifiworld são vocês, que estão aqui conosco no dia-a-dia , encorajando-nos a fazer coisas novas, desenvolver novos projectos para chegar com ousadia onde nenhum homem antes esteve.

Até hoje, 16 de novembro de 2010, a Scifiworld cresceu. E muito:

  • A SciFiWorld.es recebe mais de 80000 utilizadores únicos que visualizam mais de 4 milhões de páginas mensalmente. Hospedamos mais de 8000 notícias, mais de 700 artigos, mais de 10000 imagens e mais de 3000 vídeos para partilhar com mais de 8000 utilizadores registados.
  • A Scifiworld Magazine já ultrapassou as 3000 páginas, que temos compartilhado com você desde o seu lançamento.
  • Livros como "Paul Naschy, a Máscara de Jacinto Molina" ou o recente "Profanando el Sueño de los Muertos" tornaram-se verdadeiros êxitos de vendas.
  • SHOTS, o Festival Internacional de Curtas Fantásticas consolidou-se como uma referência para cineastas do mundo inteiro.
  • A nossa primeira incursão no audiovisual, o documentário "O Homem Que Viu Frankenstein Chorar" já foi exibido no Festival de Sitges e Cineuropa com grande sucesso crítico e comercial e agora inicia sua turnê internacional.
    E o futuro não poderia ser mais promissor.

    Por tudo isso queremos agradecer-vos. Obrigado por nos apoiarem, por continuarem por aqui, por compreender os nossos erros, por nos ajudarem a encontrar o nosso caminho. Obrigado por fazerem parte desta grande família de amantes do cinema fantástico que é a SciFiWorld. Por tudo o que temos feito e pelo que há-de vir. MUITO OBRIGADO A TODOS.

    E como não sabemos melhor maneira de vos agradecer preparamos novos projectos. Projectos conhecidos como o livro "The Movie Orgy, el Cine Alucinante de Joe Dante" que anunciamos no último Festival de Sitges, ou o livro "El hombre Lobo, Licántropos en el Cine" que por fim verá a luz; projectos esperados como uma nova edição do SHOTS, ou o especial da revista Scifiworld que neste número 33 será dedicado ao demónios no cinema no que chamamos "O Número da Besta"; e outros novos como Scifiworld Radio Show, um podcast sobre cinema fantástico que verá a luz muito brevemente nesta mesma rede ou algumas outras surpresas que iremos revelar brevemente.

    Gostaríamos de celebrar este dia especial com cada um de vocês, mas a distância não o permite. Por isso decidimos dar-vos um pequeno presente, a todos, sejam utilizados registados ou não. Através do link que encontrarão no final da notícia poderão descarregar gratuitamente os 12 primeiros números da revista Scifiworld em formato PDF.

    Mas as surpresas não acabam por aqui. A celebração durará até ao próximo domingo. Estejam atentos a SciFiWorld-es porque haverá mais novidades.

    Mais uma vez muito obrigado por tudo e longa vida ao fantástico!


  • Juntamo-nos à festa deles partilhando com os nossos leitores 12 números de uma revista incontornável do cinema fantástico. Os tão desejados ficheiros estão aqui.

    0 comentários: