15 de novembro de 2010

Poster de "Cowboys vs. Aliens"


Cowboys vs. Aliens

O ano é 1873 e a árida região é conhecida como Arizona. Um viajante (Daniel Craig) sem recordações do passado vai parar à cidade de Absolution. A única pista do que foi é uma bracelete em torno do pulso. Depressa percebe que os habitante de Absolution não gostam de forasteiros e ninguém faz nada sem a ordens do Coronel Dolathyde (Harrison Ford). A cidade vive em medo constante.
Mas Absolution está prestes a vivenciar um terror ainda maior quando a cidade é atacada por invasores vindos do céu. Dotados de uma velocidade prodigiosa e de luzes incandescentes que raptam os habitantes um a um, estes monstros desafiam tudo o que os humanos conhecem.
Agora o forasteiro que rejeitaram é a sua única esperança de salvação. O pistoleiro vai começar a rcordar quem é e onde esteve, e que possui um segredo capaz de igualar as forças da cidade contra os alienígenas. Com a ajuda da esquiva viajante Ella (Olivia Wilde) reune um exército de antigos inimigos - aldeões, Dolarhyde e seus capangas, foras-da-lei, índios - unidos pelo medo da aniquilação. Unidos contra um inimigo comum, vão se preparar para a mais épica das batalhas pela sobrevivência.

0 comentários: