5 de novembro de 2010

Entrevista a Fernanda del Nido (parte III)

Para terminar algumas perguntas sobre o filme que motivou esta conversa.

Antestreia: Em quantas salas vai estrear o filme?
Fernanda del Nido: Estamos a dias de saber o número exacto de salas em que poderemos ver "18 Comidas", mas posso adiantar que estará em Santiago de Compostela, A Coruña, Lugo, Vigo, Narón, Ourense, Madrid, Barcelona, San Sebastián, Bilbao, Zaragoza, Valladolid e várias outras...

A: Os prémios ganhos em Ourense influenciaram de alguma forma a estratégia de distribuição a nível de datas ou região?
FN: A boa recepção do filme no OUFF ajudou-nos a confirmar que temos de estar nas principais cidades da Galiza e, que o público recebe muito bem ao filme.

A: "18 Comidas" está a começar o circuito dos festivais. Há planos para distribuir noutros países, em Portugal?
FN: Recebemos declarações de interesse em distribuir o filme em outros países e estamos em negociação com vários. De momento não temos conversações com distribuidores portugueses, mas tanto eu como o realizador temos especial interesse e entusiasmo em que se possa ver nas salas portuguesas.

A: O que pode o público esperar deste filme?
FN: Esperamos que o público viva uma montanha russa de emoções, se divirta e se emocione no cinema e que leve consigo lindas emoções à flor da pele.




Resta-nos agradecer à Fernanda a disponibilidade e rapidez de resposta. Que "18 Comidas" seja o prato principal nos cinemas por 18 semanas.

Ler Parte I, Parte II

0 comentários: