1 de novembro de 2010

Prémios Globos de Prata, agora TCN


Os prémios mais desejados da blogosfera estão de volta. Os Globos de Prata organizados pelo Cinema Notebook estão de volta. O ano passado o Antestreia terminou a competição para melhor blog de Cinema/TV em terceiro lugar com 18% dos votos.

Este ano os prémios chamam-se Take Cinema Notebook porque a revista Take empresta algum do seu prestígio a uma cerimónia que pela primeira terá existência física.

O Antestreia está nos nomeados na nova categoria de Melhor Iniciativa pelos Encontros de Blogs que tem organizado. Entre os adversários pelo troféu está a BD A Garagem de Kubrick, os podcasts e TV do Antecinema e muitas outras ideias e causas que fazem o mundo olhar para os blogs com algum respeito.

Dar rostos aos blogues. Uma iniciativa fundamental para criar laços ainda mais fortes na blogosfera cinéfila e, com isso, ajudá-la a manter-se unida.


Desde já o nosso agradecimento ao júri pela nomeação, aos bloggers que tornaram esta ideia possível aparecendo naquele dia (e votando o Prémio da Blogosfera) e a todos os que insistem para que os encontros se repitam.

Como sabem o Antestreia não se vai contentar com uma nomeação. Vamos lutar pela vitória este ano e já começamos a trabalhar em surpresas para vencermos também para o ano onde esperamos que os restantes blogs ofereçam luta com ideias que não nos ocorreram.

0 comentários: