5 de dezembro de 2010

TCN Blog Awards: os números


Fiquei bastante contente com a cerimónia porque, excepto pelo Melhor Blogue Colectivo onde torcia nada secretamente pelo Antestreia, ganharam os meus nomeados.
Melhor Blogue Individual
Tão facilmente o Cineblog ganharia a prova individual como uma de melhor blog que não discriminasse por tamanho.
Melhor Novo Blogue
Dial P for Popcorn chegou, viu e venceu. A maioria dos outros nomeados se tiverem paciência para se manterem na blogosfera podem atingir um estatuto invejável. Este tem feito tanto em tão pouco tempo que foi claramente o mais convincente para os leitores no primeiro ano.
Melhor Iniciativa
Prémio dos Bloggers
Antecinema 11 votos
Split Screen 10 votos
Cineroad 7 votos
O Antecinema venceu por um voto o que dá uma clara ideia de como é difícil apontar um blog como melhor. Foi um dos meus nomeados e estou simultaneamente feliz por ter ganho e triste por não terem sido os outros dois. Quando pedem três nomeados deviam deixar os três ganhar.
Melhor Blogue Colectivo
O TV Dependente provou que a TV também tem lugar num mundo que eu achava dominado pelo cinema. Isso justifica uma pequena alteração no Antestreia porque para o ano...
Melhor Blogger


Se falarmos de votos absolutos o vencedor é só um, mas todos os acima de cem merecem destaque:
NomeadoVotosCategoria
Dial P for Popcorn248Novo Blogue
Encontro de Blogues173Melhor Iniciativa
TV Dependente166Blogue Colectivo
Nuno Reis164Blogger
Antestreia156Blogue Colectivo
Split Screen152Blogue Colectivo
Portal Cinema143Blogue Colectivo
ZB117Blogger
My One Thousand Movies112Blogger

1 comentários:

Jorge Rodrigues disse...

Vocês andam a encher-nos de elogios e a retirar-nos a humildade toda :)

O vencedor da noite foste tu, disso não há sequer dúvidas e eu o Sam agradecemos imenso os elogios que nos deixaste neste post, que vamos retribuir no nosso blogue a ti quando lá fizermos um post a comentar a cerimónia ;)

Parabéns (de novo),

Jorge Rodrigues
Dial P For Popcorn