1 de dezembro de 2010

Top 20 dos leitores - Novembro


Há semelhança do que foi feito em Agosto, descobrindo os filmes mais visitados pelos nossos leitores nesse mês "morto", também os dados de Novembro foram alvo de reflexão. Porquê? Porque nesse período começamos algumas das nossas parcerias (passatempos Porto7, tradução da SciFiWorld, banda desenhada do Terrorifilo) e porque nesse período fizemos um apelo ao voto.
O tráfego aumentou em 23%, mas apenas 6,75% foram para as páginas especialmente criadas para votação. Posso por isso agradecer ao Cinema Notebook e aos nossos parceiros de Portugal, Espanha e Uruguai a divulgação.

A nível de filmes umas surpresas e outras nem por isso. Ter filmes com sete e nove anos com honras de top 5 é sempre curioso. Se "What a Girl Wants" o consegue por mérito (96% entrou pesquisando por filmes de Amanda Bynes), já "Lost and Delirious" só o consegue há custa dos termos "fotos colégio interno". Nem só o cinema nos traz leitores...

"Devil" publicado ainda este Sábado fez um spring para entrar na lista em último lugar. Com o tempo veremos quais se destacam.

Aqui ficam os 20 primeiros.





Social NetworkWhat Girl WantsLost DeliriousScott PilgrimPiranha
Prince Persia Sands TimeInceptionRedSerbian FilmSocial Network
Let Me InCelda 211MonstersMacheteThe Other Guys
Perfect GetawayLife Death Porno GangOndineMister NobodyDevil

0 comentários: