5 de dezembro de 2010

Melhor Blogger 2010: Nuno Reis

TCN Blogger 2010


Este devo ter ganho por ter leitores mais simpáticos. E também porque os três blogues mais fortes tinham dois nomeados cada, o que dividiu os seus votos. Afinal há vantagens em trabalhar quase sozinho para esta causa!

O discurso foi assim:
Ganhar um prémio quando há nove adversários de tanto nível é simplesmente incrível! Vou usar a receita tradicional de discurso e agradecer ao meu pai por me ter levado ao cinema tantas vezes, à minha mãe por me ter oferecido o computador, por pagar a internet, e especialmente por me deixar escrever pela noite dentro.

Agradeço ao Ricardo por ter tido a maravilhosa ideia de criar o Antestreia - um passo fundamental para estar aqui hoje.

Agradeço aos meus amigos aceitarem sempre tão bem ver um filme em vez de outro ouvindo como justificação que a crítica já tinha sido publicada por alguém no blog e não havia interesse em escrever sobre o mesmo. Eles não me vêem metade do ano, e quando vêem estou agarrado ao computador.

Agradeço a quem faz campanha por mim sempre que há votações: Alexandra, Cris, Ju, Luís, Rui, e este ano em especial às irmãs Sara e Joana Paço que disseram a um milhar de pessoas. Sem eles não teria conseguido e estes votos de diferença devo a cada um deles.

E agradeço a quem faz cinema porque se não adorássemos esta arte de certeza que não estaríamos aqui.


Faltou agradecer a tanta gente... Estes são aqueles que fizeram uma campanha diária a apelar ao voto em mim. Mas todos e cada um dos votos foram importantes. Ainda pensei pagar um cinema a cada, mas quando me pus a contar o número de SMS enviadas a agradecer... Dizem que os amigos nunca são demais, mas nestas ocasiões tenho demasiados amigos e nunca poderei recompensá-los como deviam. Retribuirei como puder para que todos atinjam os seus sonhos porque o primeiro passo do meu está bem à minha frente.

Prognósticos


Para melhor blogger 2011, alguém que não eu. E o mesmo em 2012, 2013... Todos fazem tanto que o prémio não pode calhar duas vezes ao mesmo. Não seria justo.

2 comentários:

Cris =) disse...

Podes agradecer, continuando a escrever diariamente... =D

Mas também podes pagar um cinema um dia destes =D

Bjs e Parabéns

Nuno disse...

A escrita diária está garantida. Isto é um vício.

Quanto ao cinema, lá para Janeiro falaremos.