28 de maio de 2011

Ballet ao vivo nos cinemas Zon Lusomundo


O Teatro Bolshoi e os Cinemas ZON Lusomundo exibem, no próximo Domingo, às 16h o último dos quatro espectáculos de ballet em directo de Moscovo, a “Coppelia”, nos Cinemas ZON Lusomundo do CascaiShopping, Dolce Vita Coimbra, NorteShopping, Vasco da Gama, Braga Parque, Dolce Vita Porto e Amoreiras Shopping. Os bilhetes têm um preço de 10 euros.

A época 2010- 2011 do Teatro Bolshoi iniciou-se dia 19 de Dezembro com a exibição do “Quebra-Nozes”, um clássico de Natal. Seguindo-se a exibição de “Giselle” em Janeiro, “D. Quixote”, em Março e agora dia 29 de Maio de “Coppelia”.

Estes eventos são filmados especialmente para o grande ecrã, com mais de 10 câmaras, em alta definição e som 5.1. São transmitidos por satélite e em simultâneo para mais de 12 países, entre eles: Portugal. Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Holanda, Itália, Polónia, República Checa e Suíça. Em Portugal a transmissão é um exclusivo dos cinemas ZON Lusomundo

Fundado em 1776, o Teatro Bolshoi é um símbolo da cultura e tradições russas e reconhecido mundialmente pelas grandes produções de obras clássicas e de coreógrafos contemporâneos.
Recorde-se que a ZON Lusomundo Cinemas tem alargado os eventos das suas salas digitais, diversificando o público-alvo, com a exibição de concertos de bandas nacionais e internacionais e jogos de futebol em 3D e em HD. O último evento foi a transmissão da ópera “Carmen” em 3D.
Com mais de 380 mil sessões de cinema em 2010, a ZON Lusomundo é responsável pela gestão de 30 complexos e 217 salas e foi pioneira no processo de Digitalização e de plataformas 3D digital no cinema em Portugal. Foi ainda a primeira empresa de exibição cinematográfica do Mundo a ser certificada com a Norma ISO 22000:2005 (Sistemas de Gestão da Segurança Alimentar) no âmbito da confecção e comercialização de pipocas e bebidas.

BALLET BOLSHOI - ÉPOCA 2010-2011
“COPPELIA”- DOMINGO 29 DE MAIO,
16h00 – Cinemas ZON Lusomundo: CascaiShopping, Doce Vita Coimbra, Norte Shopping, Vasco da Gama, Braga Parque, Doce Vita Porto e Amoreiras Shopping.

0 comentários: